Últimas em "BIOGRAFIAS (CANTORES/BANDAS)"



Ordem de restrição é emitida contra Ricky Martin, acusado de violência doméstica em Porto Rico

Cantor publicou uma nota em suas redes sociais negando as acusações


Ricky Martin está sendo acusado de violência doméstica em seu país, Porto Rico. De acordo com o jornal "El Vocero", o astro recebeu uma ordem de restrição emitida na última sexta-feira (1), baseada em uma lei local.

Segundo as informações, Martin teria tido um relacionamento de 7 meses com a pessoa que fez a denúncia, cujo nome não foi revelado, e não teria aceitado a separação que aconteceu há dois meses. A denúncia alega que o cantor faz ligações constantes para a outra parte e que foi visto rodeando sua residência em pelo menos três ocasiões.

O texto do documento divulgado no artigo ainda afirma que a outra parte demonstrou "que existe uma possibilidade substancial de risco imediato de abuso", e ordena que o cantor "se abstenha de abordar, assediar, intimidar, ameaçar, fazer chamadas telefônicas e enviar mensagens de texto ou de voz para os números de telefone pessoais, de trabalho, de familiares ou de amigos" do denunciante, e também pelas redes sociais.

Uma audiência está marcada para o dia 21 de julho, data final de validade da ordem de restrição.

Ricky Martin, que é casado com Jwan Josef desde 2017, usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso, negando as acusações.

"A ordem de proteção emitida contra mim é baseada em alegações completamente falsas, então responderei através de processo judicial com os fatos e a dignidade que me caracterizam. Por se tratar de uma questão jurídica em andamento, não posso fazer declarações detalhadas neste momento. Sou grato pelas incontáveis mensagens de solidariedade, e as recebo com todo o meu coração”, postou o músico.


Deixe um comentário:

Comente com o Facebook:

Postagem Anterior Próxima Postagem


Últimas em "Estrelas Feat."



#TrendingTop Music





Últimas em "Pelas Redes"



Confira abaixo o que esta rolando nos sites MultiMidia Info: