Cantor publicou uma nota em suas redes sociais negando as acusações
Ricky Martin está sendo acusado de violência doméstica em seu país, Porto Rico. De acordo com o jornal "El Vocero", o astro recebeu uma ordem de restrição emitida na última sexta-feira (1), baseada em uma lei local.
Segundo as informações, Martin teria tido um relacionamento de 7 meses com a pessoa que fez a denúncia, cujo nome não foi revelado, e não teria aceitado a separação que aconteceu há dois meses. A denúncia alega que o cantor faz ligações constantes para a outra parte e que foi visto rodeando sua residência em pelo menos três ocasiões.
O texto do documento divulgado no artigo ainda afirma que a outra parte demonstrou "que existe uma possibilidade substancial de risco imediato de abuso", e ordena que o cantor "se abstenha de abordar, assediar, intimidar, ameaçar, fazer chamadas telefônicas e enviar mensagens de texto ou de voz para os números de telefone pessoais, de trabalho, de familiares ou de amigos" do denunciante, e também pelas redes sociais.
Uma audiência está marcada para o dia 21 de julho, data final de validade da ordem de restrição.
Ricky Martin, que é casado com Jwan Josef desde 2017, usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso, negando as acusações.
"A ordem de proteção emitida contra mim é baseada em alegações completamente falsas, então responderei através de processo judicial com os fatos e a dignidade que me caracterizam. Por se tratar de uma questão jurídica em andamento, não posso fazer declarações detalhadas neste momento. Sou grato pelas incontáveis mensagens de solidariedade, e as recebo com todo o meu coração”, postou o músico.
Postar um comentário
Comente com o Facebook: