Battle royale da Garena é citado como fio motivador em "Psicose", canção do DJ e do rapper brasileiros
Psicose é a nova música do Alok com o Hungria e faz alusão ao Free Fire — Foto: Reprodução
O DJ Alok e o rapper Hungria se juntaram e lançaram, nesta sexta-feira, a música "Psicose", que faz menção ao Free Fire com um tom motivacional. A canção pode ser ouvida no vídeo abaixo.
E as mina que joga Free Fire / Derrubando os comédia e os hacker / Já avisa que elas tão online / Se der mole, vai ter xeque-mate
Sente essa vibe, esse som e esquece / Que já virou outro dia / A vida é um game, a luta é diária / O clima é de guerra, e a fé, companhia
De acordo com o Hungria, em nota ao Observatório de Música, o som se relaciona com o battle royale da Garena pelo fato de a vida ser uma guerra diária, realizar sonhos, cair e levantar. Alok destaca que muitas pessoas ainda não entenderam a importância do Free Fire, que além de um jogo, é um estilo de vida.
- Um mercado real que existe, muitos jogadores sustentam suas famílias com isso e tem muita gente atrás desse sonho - disse o DJ sobre a relação do Free Fire e a música.
Alok possui uma relação muito próxima com o Free Fire e já se envolveu em uma série de projetos com o título da Garena. No final do ano passado, ele virou personagem dentro jogo e produziu "Vale Vale", música-tema do Free Fire World Series 2019, campeonato mundial sediado no Rio de Janeiro e que contou com a presença do DJ na cerimônia de abertura.
Free Fire é um dos jogos mobile mais baixados dos últimos tempos e se destaca entre os demais do gênero por ser bastante inclusivo, dado que é possível rodar o battle royale até mesmo em aparelhos mais simples. No Brasil, o jogo tem bastante força e existe uma série de influenciadores, jogadores e times profissionais. O país, inclusive, é destaque internacional na modalidade. No ano passado, o Corinthians sagrou-se campeão mundial em cima dos melhores times do mundo e poucos meses depois a LOUD levantou o troféu da Copa América em uma disputa que reuniu as principais equipes do cenário latino-americano.
Fonte: globo esporte
Postar um comentário
Comente com o Facebook: