Últimas em "BIOGRAFIAS (CANTORES/BANDAS)"



Eric Land chega à Pernambuco na próxima semana com o hit do São João

Cantando um dos maiores sucessos da atualidade, o cantor se apresenta no São João de Canhotinho, Vitória de Santo Antão e Caruaru.

Divulgação/Eric Land

Dono do hit do São João, Eric Land vem conquistando cada vez mais sucesso por onde passa. Apresentando a força da música nordestina, o cantor que está com agenda lotada neste mês chega a Pernambuco neste domingo no São João de Canhotinho, Vitória de Santo Antão e Caruaru.

Com sucessos que mesclam forró, sertanejo e piseiro, Eric apresenta em seus shows um setlist repleto de sucessos, como “Vaqueira”, “Botadão”, “Vai Novinha”, “Cidade Inteira” e o mais recente sucesso “Chorei na Vaquejada”, com Tarcísio do Acordeon, lançada há pouco mais de um mês nas plataformas de áudio, a canção conquistou um lugar especial no TOP 50 Brasil do Spotify.

O São João do Land contará com apresentações em nove estados brasileiros, totalizando mais de 30 shows no período. “Estou imensamente feliz em estar cantando por todos esses lugares, é incrível ver o sucesso das canções na boca do público. Espero encontrar todos vocês em breve".

Deixe um comentário:

Comente com o Facebook:

Postagem Anterior Próxima Postagem


Últimas em "Estrelas Feat."



#TrendingTop Music





Últimas em "Pelas Redes"



Confira abaixo o que esta rolando nos sites MultiMidia Info: