Últimas em "BIOGRAFIAS (CANTORES/BANDAS)"



Para completar as apresentações no São João, Mano Walter lança o "Do Jeito Que Vocês Gostam"


A segunda parte do projeto, chega no dia de São João, com sete novas faixas de presente para os amantes do forró de vaquejada

Mano Walter celebra o dia de São João com o segundo lançamento do projeto “Do Jeito Que Vocês Gostam”, composto por sete regravações de sucessos do forró e sertanejo, que ganham a roupagem do forró de vaquejada, o clássico estilo de Mano Walter. As faixas “Inglaterra”, “Flores em vida”, “Eu tô louco”, “Escrito nas estrelas”, “Senta sem amor”, “Volta pro teu vaqueiro” e “Ninguém se machuca” ficam disponíveis em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira(23). 


A faixa “Inglaterra” ganha videoclipe também no dia 23, às 11h no Youtube Oficial do cantor, e é a principal aposta de Mano Walter para esta segunda parte do projeto, que conta ainda com a regravação da sua música “Senta sem amor” lançada anteriormente com a participação do DJ Guuga. Os restantes das faixas também ganharão vídeos uma à uma, nas próximas sextas-feiras sempre ao meio-dia.


“O público pede muito as modas já conhecidas em versões da vaquejada nos shows, aproveitei o clima das festas de São João que são sempre muito animadas para poder trazer essa novidade. O clima dos shows nesta época do ano são ainda mais descontraídos, dá para brincar bastante com o setlist, quero levar ainda mais alegria e representar da melhor forma o meu nordeste nesses próximos meses”, comenta o cantor.

A presença de Mano Walter nas festas de São João é sempre muito aguardada, neste ano o Alagoano recebeu a importante homenagem de seu estado e foi condecorado como embaixador do São João de Maceió.

“Do Jeito Que Vocês Gostam” Volume 2: 

  1. Inglaterra (faixa foco)
  2. Flores Em Vida
  3. Eu Tô Louco
  4. Escrito Nas Estrelas
  5. Senta Sem Amor
  6. Volta Pro Teu Vaqueiro (DJ Ivis)
  7. Ninguém Se Machuca

Deixe um comentário:

Comente com o Facebook:

Postagem Anterior Próxima Postagem


Últimas em "Estrelas Feat."



#TrendingTop Music





Últimas em "Pelas Redes"



Confira abaixo o que esta rolando nos sites MultiMidia Info: