Últimas em "BIOGRAFIAS (CANTORES/BANDAS)"



Polícia interrompe gravação de clipe de Dua Lipa por desrespeito ao distanciamento social, diz site

Cantora desmentiu o jornal The Sun e afirmou que sua equipe cumpriu todos os regulamentos de prevenção à Covid-19


Dua Lipa teve que enfrentar problemas com a polícia durante a filmagem de um novo clipe em Londres, na quarta-feira (14). De acordo com o jornal The Sun, as gravações da cantora foram interrompidas pelas autoridades após reclamações de moradores da região de que ela e sua equipe não estavam respeitando as normas de distanciamento social contra a Covid-19.

Ainda segundo o periódico, Dua estava gravando em uma lanchonete, acompanhada de muitos dançarinos e figurantes, todos sem máscaras faciais, além de profissionais responsáveis pela gravação. O artigo ainda acrescenta que, depois de algumas horas, o clima de festa tomou conta do set de filmagens.

"A Dua e sua equipe estavam se divertindo muito, mas para os moradores ao redor foi um pesadelo. Parecia que as pessoas estavam quebrando as regras e o distanciamento social estava totalmente fora de questão", disse um informante ao The Sun.

"As pessoas na região estão respeitando a lei, então ver uma estrela pop quebrá-la abertamente foi péssimo. Alguém chamou a polícia. Era tarde da noite e estava deserto, mas, no final das contas, foi um tapa na cara para os moradores que tiveram que ouvir o que estava acontecendo", continuou a fonte.

Atualização
Em suas redes sociais, a cantora desmentiu a notícia divulgada pelo The Sun e afirmou que todos estavam respeitando as normas de prevenção contra o novo coronavírus.

"Um jornal tabloide do Reino Unido (o qual eu não darei publicidade gratuita citando seu nome) na última noite, publicou uma notícia sobre minha gravação de clipe em Londres, eles disseram que estava desrspeitando os regulamentos contra o coronavírus. Essa é uma completa inverdade – absolutamente todas as regras estavam sendo cumpridas. Essa é mais uma entre tantas notícias falsas publicadas por esse jornal sobre mim este ano. Meus advogados enviaram uma carta para este jornal hoje. É uma pena que alguns dos jornais britânicos prezam mais pela venda do que pela verdade ou pelos sentimentos das pessoas de quem estão falando. Há exemplos muito piores no ano passado envolvendo outras figuras britânicas, mas eu apenas colocarei meu pequeno posicionamento”.


A suspeita é de que o clipe se trate de uma colaboração com a cantora belga Angèle, que também foi vista no set de filmagens.

Veja as fotos:





Fonte: Vagalume

Deixe um comentário:

Comente com o Facebook:

Postagem Anterior Próxima Postagem


Últimas em "Estrelas Feat."



#TrendingTop Music





Últimas em "Pelas Redes"



Confira abaixo o que esta rolando nos sites MultiMidia Info: