Últimas em "BIOGRAFIAS (CANTORES/BANDAS)"



Híbria e Operador realizam show especial no Fabrique Club em São Paulo dia 01 de abril

Apresentações acontecem na conceituada casa paulista, com ingressos a venda pelo Clube do Ingresso; abertura com a banda Alluria.

Foto Operador: Rafael Biazi/@fotorafaelbiazi

Um verdadeiro encontro de gerações do metal nacional está programado para acontecer no palco da conceituada Fabrique Club, em São Paulo, no dia 01 de abril (sábado). Uma das mais aclamadas bandas brasileiras no exterior, o Híbria, e uma das revelações do atual cenário, o Operador, realizam uma apresentação conjunta, mostrando a força do metal em nosso país. A abertura fica por conta da banda Alluria.

Os ingressos estão à venda pela plataforma Clube do Ingresso. Há uma opção de ingresso dois em um, pelo valor de 65 reais na categoria promocional. Os 100 primeiros ingressos ganham um CD do Hibria autografado.

Bandas


O Híbria retorna a São Paulo divulgando o álbum Me7amorphosis (2022), que marcou o retorno do grupo com força total. O tema do trabalho gravita em torno de questões de autoconhecimento e superação. A atual formação de um dos mais importante nomes do metal nacional de todos os tempos – com experiência internacional e presença nos maiores festivais do mundo – conta com Victor Emeka (vocal), Abel Camargo e Vicente Telles (guitarras), Thiago Baumgarten (baixo) e Otávio Quiroga (bateria).

Foto Hibria: Fernando Mazza

O Operador lançou em 2022 o primeiro EP, Operação Call Center, regravado em 2023 em um dos maiores estúdios de São Paulo, o Family Mob, e previsto para ser disponibilizado em breve. O disco conta histórias de vida de atendentes de call center de uma maneira cômica, complementadas com o peso do heavy metal. O trabalho segue obtendo grande espaço na imprensa especializada e os shows de divulgação que a banda vem realizando estão gerando repercussão massiva.

A Alluria foi formada em 2018, na cidade de São Paulo, e vem se firmando como uma das grandes revelações do metal moderno. Em 2021, lançaram o álbum de estreia, Invisible War. O grupo é formado por Rick Monteiro (vocais), Fernando Kao (guitarra), Eden Vassoler (baixo) e Vinny Silva (bateria).

Serviço
Híbria e Operador em São Paulo
Abertura: Alluria
Data: 01 de abril de 2022 (sábado)
Local: Fabrique Club
Endereço: Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda
Horário: 16h (abertura da casa)

Alluria: 17h00 às 17h40
Operador: 18h às 18h40
Hibria: 19h00 às 20h30

Classificação etária: 16 anos (menores de 16, somente com pai, mãe ou responsável)

Ingressos: a partir de R$ 65 (meia-entrada ou solidário)*

*Primeiro Lote - Entrada solidária (desconto de 50%): Mediante doação de 1 quilo de alimento não perecível.

Deixe um comentário:

Comente com o Facebook:

Postagem Anterior Próxima Postagem


Últimas em "Estrelas Feat."



#TrendingTop Music





Últimas em "Pelas Redes"



Confira abaixo o que esta rolando nos sites MultiMidia Info: