Últimas em "BIOGRAFIAS (CANTORES/BANDAS)"



BLACKPINK ganhará documentário da Netflix no próximo mês

Produção chega pouco menos de duas semanas depois do lançamento do aguardado "The Album"

Foto via Shutterstock

Fenômeno do K-Pop, o grupo BLACKPINK está entrando na fase final de preparação para lançar seu disco de estreia e parece que ele virá praticamente acompanhado de uma obra visual.

A Netflix confirmou hoje que o documentário BLACKPINK: Light Up the Sky, com direção de Caroline Suh, chegará à plataforma no próximo dia 14 de Outubro — menos de duas semanas depois do The Album, previsto para ser lançado em 02/10.

A premissa é oferecer um olhar por dentro dos bastidores da vida das quatro garotas que conquistaram o mundo, já tendo inclusive se apresentado com status de headliner em festivais gigantescos como o Coachella.

Em comunicado (via Pitchfork), o grupo diz:
Mal podemos esperar para compartilhar nossas histórias pessoais com Blinks ao redor do mundo através da Netflix. Nós esperamos que esse filme traga alegria e luz aos espectadores, e que eles apreciem ver a nossa jornada conjunta dos últimos quatro anos na tela.

Além disso, como uma surpresa legal aos fãs, as quatro integrantes — Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé — irão ser disponibilizadas como ícones de usuário para a Netflix! Você pode ver como fica isso na imagem postada no Twitter e disponível ao final da matéria.

BLACKPINK
Vale lembrar que o aguardado disco de estreia recebeu uma prévia incrível nos últimos dias. Trata-se de “Ice Cream”, uma parceria com Selena Gomez, que se junta a Lady Gaga (“Sour Candy”, de Chromatica) na lista de nomes do Pop dos EUA a colaborar com as sul-coreanas.

Você pode conferir o clipe de “Ice Cream” logo a seguir.


Reprodução: Twitter


Fonte: Vagalume

Deixe um comentário:

Comente com o Facebook:

Postagem Anterior Próxima Postagem


Últimas em "Estrelas Feat."



#TrendingTop Music





Últimas em "Pelas Redes"



Confira abaixo o que esta rolando nos sites MultiMidia Info: