Últimas em "BIOGRAFIAS (CANTORES/BANDAS)"



Supla finalmente conhece o ídolo Billy Idol após 30 anos de espera

Supla e Billy Idol em foto publicada no Instagram Reprodução/Instagram

O cantor Supla se encontrou com o ídolo em São Paulo, onde o músico britânico fará show nesta quinta-feira. Na sexta, será uma das atrações do Rock in Rio

O Billy Idol brasileiro finalmente encontrou com o original. O cantor Supla postou nesta quinta-feira, 8, uma foto ao lado do músico britânico, que está no Brasil para fazer shows em São Paulo, nesta noite, e na sexta-feira, 9, no palco Mundo do Rock in Rio, no Rio de Janeiro. O encontro entre os dois músicos — donos de cabelos descoloridos e espetados — é esperado desde o Rock in Rio de 1991, quando os dois se apresentaram no festival.

Na legenda da foto publicada no Instagram, Supla escreveu: “Finalmente nos conhecemos”. Idol, no entanto, já havia declarado que não conhecia Supla, mas, ao saber da semelhança entre eles, disse que gostaria de conhecê-lo.

Billy Idol começou a carreira na esteira do Sex Pistols, na Inglaterra. O músico fazia parte do grupo de seguidores da banda, incluindo aí integrantes do The Clash e do Siuxsie and The Banshees. Embora tenha surgido entre o movimento punk, seus maiores sucessos foram as baladas românticas Eyes Without a Face e Dancing With Myself. Confira a publicação de Supla:

Reprodução: Instagram

Deixe um comentário:

Comente com o Facebook:

Postagem Anterior Próxima Postagem


Últimas em "Estrelas Feat."



#TrendingTop Music





Últimas em "Pelas Redes"



Confira abaixo o que esta rolando nos sites MultiMidia Info: