Últimas em "BIOGRAFIAS (CANTORES/BANDAS)"



Com declarações de Kevin Federline, Nicki Minaj solta o verbo para defender Britney Spears

Rapper falou sobre a recente entrevista do ex-marido da Princesa do Pop, que criticou as habilidades da cantora como mãe e expôs vídeos de discussões com os filhos


Nicki Minaj não poupou palavras para criticar o ex-marido de Britney Spears, Kevin Federline, após ele ter declarado que os filhos da Princesa do Pop não querem vê-la e ter postado vídeos, em suas redes sociais, no qual Britney aparece supostamente discutindo com os dois filhos, criticando suas habilidades como mãe.

Durante uma live no aplicativo Amp nesta terça-feira (15), Minaj defendeu a cantora e soltou o verbo contra Federline chamando-o de "palhaço" e "covarde".

"Que tipo de palhaço você precisa ser, sendo um homem completo e adulto, que assim que vê alguém feliz, se casando, seguindo em frente, sendo livre e se sentindo bem em sua própria pele, faz exatamente o que sabe que pode magoá-la?”, disparou a rapper [via Page Six].

“Só covardes usam a mídia contra uma pessoa famosa da qual um dia amaram, procriaram, que estão sendo cuidados por ela, ou que já foram cuidados por ela, usando a fama da pessoa como esse constante momento de pegadinhas. E você acha que vai escapar dessa sem karma? Você acha que está certo? Acha que alguém sentirá pena de você?", continuou a voz de "Super Freaky Girl".

"Ela [Britney] ama aqueles garotos mais do que a própria vida", acrescentou Minaj. “Assim que você vê a pessoa se sentindo bem, forte, confiante e feliz, e não a tem mais, você decide levar sua bunda patética para fazer a porra de uma entrevista? Como você ousa. Como você se atreve a encorajar os filhos dela a fazer parte desse seu absurdo? Quando eles lembrarem disso, vão dizer: 'Por que, por que fizemos isso?' Eles são crianças. Não sabem o quão prejudicial isso é. Mas você sabe, seu otário. Deixe ela em paz!"

Ouça abaixo:
Britney Spears também usou suas redes sociais, após a entrevista de Kevin Federline, para responder às declarações feitas pelo ex-marido.

Deixe um comentário:

Comente com o Facebook:

Postagem Anterior Próxima Postagem


Últimas em "Estrelas Feat."



#TrendingTop Music





Últimas em "Pelas Redes"



Confira abaixo o que esta rolando nos sites MultiMidia Info: