Em parceria com o selo Lambrequim, a banda Bad Bebop está lançando em CD o álbum Starting Riots. O trabalho foi inicialmente disponibilizado ao público em 2020, via plataformas digitais, e obteve excelente retorno de público e crítica.
Para adquirir uma cópia, acesse: https://benfeitoria.com/projeto/lambrequim3
O disco, agora disponível em CD, será divulgado pela banda com shows pelo Brasil. Com uma formação renovada, o Bad BeBop está pronto para cair na estrada com força total para propagar sua obra nos palcos. Atualmente o grupo conta com os membros fundadores Celso Costa (bateria) e Henrique Bertol (guitarra e vocal), além dos novos integrantes José Trindade nos vocais e Roger Larsen no baixo.
Para celebrar a atual formação do grupo, a edição em CD de Starting Riots trará uma bônus track exclusiva, uma música composta e gravada pelos atuais integrantes, chamada “Red Flag”.
O álbum Starting Riots conta com dez composições autorais inéditas, que mesclam peso e melodias, passando por partes velozes e outras cadenciadas, com influências diversas, resultando em um trabalho homogêneo e com riffs de guitarra marcantes. A arte da capa foi feita pelo designer gráfico Carlos Fides (Evergrey, Edu Falaschi, Shaman, Semblant).
O Bad BeBop surgiu no ano de 2015, em Curitiba/PR, após Henrique Bertol e Celso Costa (remanescentes da extinta Necropsya) se juntarem a Juliano Ribeiro (Semblant). Com uma sonoridade pesada, porém alternativa, que mistura Heavy Metal e outros gêneros, lançaram em 2016 o primeiro single, “Trouble”, que ganhou notoriedade ao ultrapassar a marca de 80 mil visualizações no Youtube.
Em 2017, saiu o disco Prime Time Murder, que rendeu quatro videoclipes e uma mini turnê pela Argentina. Em 2020, devido à pandemia, lançaram o segundo álbum apenas em plataformas online. No começo deste ano o grupo passou por uma mudança de formação, com a saída de Ribeiro e a entrada de Trindade e Larsen. Agora, chegou a vez do CD Starting Riots figurar na prateleira dos fãs e colecionadores de material físico.
Streaming: https://open.spotify.com/
Postar um comentário
Comente com o Facebook: