Últimas em "BIOGRAFIAS (CANTORES/BANDAS)"



Bad BeBop anuncia lançamento em CD do álbum Starting Riots

Disco originalmente disponibilizado em 2020 recebe edição física pelo selo Lambrequim

Em parceria com o selo Lambrequim, a banda Bad Bebop está lançando em CD o álbum Starting Riots. O trabalho foi inicialmente disponibilizado ao público em 2020, via plataformas digitais, e obteve excelente retorno de público e crítica.

Para adquirir uma cópia, acesse: https://benfeitoria.com/projeto/lambrequim3

O disco, agora disponível em CD, será divulgado pela banda com shows pelo Brasil. Com uma formação renovada, o Bad BeBop está pronto para cair na estrada com força total para propagar sua obra nos palcos. Atualmente o grupo conta com os membros fundadores Celso Costa (bateria) e Henrique Bertol (guitarra e vocal), além dos novos integrantes José Trindade nos vocais e Roger Larsen no baixo.

Para celebrar a atual formação do grupo, a edição em CD de Starting Riots trará uma bônus track exclusiva, uma música composta e gravada pelos atuais integrantes, chamada “Red Flag”.

O álbum Starting Riots conta com dez composições autorais inéditas, que mesclam peso e melodias, passando por partes velozes e outras cadenciadas, com influências diversas, resultando em um trabalho homogêneo e com riffs de guitarra marcantes. A arte da capa foi feita pelo designer gráfico Carlos Fides (Evergrey, Edu Falaschi, Shaman, Semblant).

O Bad BeBop surgiu no ano de 2015, em Curitiba/PR, após Henrique Bertol e Celso Costa (remanescentes da extinta Necropsya) se juntarem a Juliano Ribeiro (Semblant). Com uma sonoridade pesada, porém alternativa, que mistura Heavy Metal e outros gêneros, lançaram em 2016 o primeiro single, “Trouble”, que ganhou notoriedade ao ultrapassar a marca de 80 mil visualizações no Youtube.


Em 2017, saiu o disco Prime Time Murder, que rendeu quatro videoclipes e uma mini turnê pela Argentina. Em 2020, devido à pandemia, lançaram o segundo álbum apenas em plataformas online. No começo deste ano o grupo passou por uma mudança de formação, com a saída de Ribeiro e a entrada de Trindade e Larsen. Agora, chegou a vez do CD  Starting Riots figurar na prateleira dos fãs e colecionadores de material físico.

Streaminghttps://open.spotify.com/album/6x8Ixr0AbrbK8Plat9JdU0

Mais informações:

https://www.facebook.com/badbebopband

https://www.youtube.com/channel/UCdvib0tXETIap8mKFvvDs3Q

Deixe um comentário:

Comente com o Facebook:

Postagem Anterior Próxima Postagem


Últimas em "Estrelas Feat."



#TrendingTop Music





Últimas em "Pelas Redes"



Confira abaixo o que esta rolando nos sites MultiMidia Info: