Luísa Sonza expõe machismo após críticas por música e Bruna Marquezine defende


A nova música de Luísa Sonza e Vitão, 'Flores', alcançou o top 20 das canções mais ouvidas do Brasil, porém a letra chamou atenção por receber mais dislike do que like na plataforma do Youtube devido a um mutirão feito por haters. 'Estou feliz de ser a pessoa que passa por isso, porque sei que não são todas que aguentariam como eu', lamenta

Luísa Sonza lamentou críticas nas redes sociais envolvendo nova música com Vitão. Os artistas lançaram o single "Flores" e, em apenas 2 dias, o clipe ganhou mais de 5 milhões de visualizações no Youtube. A canção chamou atenção por contar com mais dislikes do que likes na plataforma, contabilizando, atualmente, 442 mil curtidas contra 850 mil. Esta diferença se deve a um mutirão organizado por alguns haters, com críticas as cenas mais quentes do vídeo. A cantora está sendo alvo de perseguições na web, o que a artista credita ao machismo na nossa sociedade, e recebeu o apoio de famosos como Bruna Marquezine: "Lu, continuo aqui. Sempre estarei. Te quero tão bem, lindeza".

LUÍSA SONZA SE PRONUNCIA: 'VEJAM COMO AS MULHERES SÃO TRATADAS'
Luísa Sonza lamentou a perseguição que está sofrendo nas redes sociais. Em pronunciamento oficial, a cantora garantiu que movimento de alguns internautas é uma expressão clara do machismo na nossa sociedade. "Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo o seu trabalho nesse país", avisou.

LUÍSA SONZA LAMENTA MACHISMO: 'NUNCA NINGUÉM VAI ME PARAR'
Luísa Sonza confessou não estar sendo fácil passar por críticas machistas, as quais já foi, inclusive, defendida pelo ex-marido, Whindersson Nunes. "De verdade, estou feliz de ser a pessoa que passa por isso, porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei a voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas", disparou a musa, tranquilizando os amigos e fãs sobre o seu bem-estar.

LUÍSA SONZA RECEBE APOIO DA WEB: 'VÃO TER QUE ENGOLIR ESSA BOSS'
Luísa Sonza recebeu o carinho do público após se pronunciar sobre o machismo na web. "Vão ter que engolir essa boss (chefe) sim", avisou um fã e outro concordou: "Não aguentam ver uma mulher independente no comando". Os internautas organizaram mutirão para deixar uma curtida no clipe. "Acabei de ir lá e deixar o meu like! As pessoas estão ficando loucas", criticou um seguidor e outro concordou: "Número de deslike no novo clipe da Luísa Sonza só demostra o quanto o brasileiro é hipócrita e machista com nossos próprios artistas".

NOVA MÚSICA DE LUÍSA SONZA E VITÃO ESTÁ NO TOP 20 DO BRASIL!
A música "Flores" está entre as músicas mais ouvidas do Brasil e a cantora comemorou o resultado. "Gente, 'Flores' estreou no top 20 Brasil!!! Entre as mais escutadas! Tem mais de 3.5 milhões de visualizações em 24 horas. Então, quero muito agradecer todo mundo! Obrigada! Estou muito feliz. Nós estamos com 6 músicas no top 200... Então, estou sem palavras. Sem palavras para vocês! Continuem escutando as minhas canções", celebrou.

Fonte: Pure People

Deixe um comentário:

Comente com o Facebook:

Postagem Anterior Próxima Postagem




#TrendingTop Music







Confira abaixo o que esta rolando nos sites MultiMidia Info: