Últimas em "BIOGRAFIAS (CANTORES/BANDAS)"



Operador lança videoclipe do single “Falsos Clientes”

Álbum de estreia Operação Call Center é baseado em vivências reais da profissão

Foto: Giuseppe Gianotta

A banda de heavy metal Operador lançou um videoclipe do single “Falsos Clientes”, faixa que integra o álbum de estreia, Operação Call Center. Com uma abordagem inovadora, o disco é temático, com inspiração em experiências vividas pelo guitarrista Emerson Oliveira quando trabalhou com atendimento telefônico aos clientes.

Foto: Giuseppe Gianotta

O videoclipe de “Falsos Clientes” foi dirigido pelo artista e produtor Xtudo Oboze, também responsável pela arte da capa do álbum: “É a música melodicamente mais rica, com dois solos maravilhosos executados pelo guitarrista Miojo, que compôs todos os solos do disco”, conta Emerson.

Assista ao videoclipe de “Falsos Clientes”:  
Fundador do grupo, Emerson criou a banda ao ter em mãos um material inédito, que a princípio seria usado em outra banda que integra. Com a abordagem definida, acionou o vocalista Marcelo Zady, e então o Operador tomou forma.

Sobre a inovadora e pioneira temática lírica do grupo, Emerson explica: "Trabalhei como operador de telemarketing e em TI de call center, o que me rendeu muitas histórias e vivências. Como tudo acaba virando música, as letras foram nascendo no dia a dia, mas viram a luz do dia somente oito anos após serem escritas".

Foto: Giuseppe Gianotta

Junto às letras baseadas em vivências profissionais, está um som calcado no Metal e outras sonoridades: "O disco soa bem heavy metal, com muita influência de King Diamond e Tourniquet, mas com muito peso do hardcore, com influências do Ratos de Porão e bandas de thrash como o Flagelador".

Redes sociais:

Ouça o álbum Conexão Call Center:

Deixe um comentário:

Comente com o Facebook:

Postagem Anterior Próxima Postagem


Últimas em "Estrelas Feat."



#TrendingTop Music





Últimas em "Pelas Redes"



Confira abaixo o que esta rolando nos sites MultiMidia Info: