Últimas em "BIOGRAFIAS (CANTORES/BANDAS)"



Drake pede desculpas por música onde trata Kylie Jenner como objeto: "Tenho 20 iguais a ela"


"Última coisa que gostaria é ter amigos meus se sentindo desrespeitados", escreveu rapper

Drake se envolveu em uma polêmica depois que uma música sua não lançada oficialmente tocou durante uma live no Instagram. Na faixa ele cita a modelo Kylie Jenner, mas de uma forma onde a trata como um objeto, o que deixou muitos fãs decepcionados e gerou críticas.

Na canção ele se refere à influenciadora digital como um "contatinho" e que "tem mais de 20 Kylies". E as provocações seguem, quando o astro canadense cita a irmã de Kylie, Kendall, e mais uma famosa modelo: Gigi Hadid, que atualmente está em um relacionamento com o cantor Zayn.

"Tenho 20 Kendalls, jovens magras, estilo modelo. Tenho 20 Gigis", diz outro trecho da música. A reação dos fãs para essas menções não foi boa e o rapper, na manhã seguinte, fez um texto pedindo desculpas.

"Uma música que o Mark tocou na noite passada, no set do "Night Owl Sound Live", não deveria ter sido tocada. É uma canção que vazou há três anos e foi descartada logo depois. Ele estava indo fundo demais no catálogo Drake e Future. A última coisa que eu gostaria de fazer é acordar tendo algum de meus amigos se sentindo desrespeitado, então eu precisava dizer isso para começar o dia", escreveu Drake.

Apesar de não citar o nome de Kylie e das outras modelos, a postagem foi uma resposta às várias críticas que ele recebeu depois que a música tocou na live. Vale lembrar que, recentemente, o rapper e a modelo foram alvos de especulações de que teriam um envolvimento, mas nunca confirmado pelos dois.

Veja os vídeos com os trechos da música abaixo:

Deixe um comentário:

Comente com o Facebook:

Postagem Anterior Próxima Postagem


Últimas em "Estrelas Feat."



#TrendingTop Music





Últimas em "Pelas Redes"



Confira abaixo o que esta rolando nos sites MultiMidia Info: